Third slide

Nossa Missão

Formar cidadãos críticos, que possam cultivar valores e desenvolver competências e conhecimentos vitais à vida social e profissional, com modernidade, eficiência e disciplina.

Visão

Ser reconhecido como colégio referência no bairro do Cabula e arredores, pela qualidade humana e acadêmica dos serviços educacionais prestados a partir da utilização diferenciada da tecnologia e da visão sócio interacionista.

Valores

Proporcionar experiências educativas e sociais com profissionais qualificados são deveres a serem seguidos por todos os funcionários do colégio para que seus valores, expostos a seguir, sejam bem fomentados pela instituição;

Respeito ao aluno

Respeito à infra-estrutura escolar

Respeito à metodologia que atende aos novos paradigmas no mundo atual

Lorem Ipsum Delino

Tem como objetivo despertar o prazer pelo mundo da leitura.

Lorem Ipsum Delino

Este projeto tem como finalidade o desenvolvimento da linguagem oral, através das experiências vivenciadas em família.

Lorem Ipsum Delino

Este Projeto tem como finalidade propiciar o aluno de forma lúdica experiência com o livro em estudo.

Lorem Ipsum Delino

Este projeto acontece no 2º semestre onde a culminância é um “Show Musical”, oportunizando aos nossos alunos as habilidades necessárias para sua formação integral

Third slide

COLÉGIO FAVO

Your message has been sent. Thank you!